Rafael Borré pode ter feito um dos seus últimos jogos pelo Inter
O centroavante Rafael Borré pode ter feito um dos seus últimos jogos com a camisa do Inter antes de se despedir temporariamente para ir defender a sua Seleção. O jogador colombiano é um dos destaques do seu país dentro dos gramados, fazendo com que sua chamada para defender o manto por lá não seja nenhuma novidade para quem o acompanha.
Mas, mesmo assim, a sua ausência pode ser bem complicada para os planos de Eduardo Coudet. Isso porque o jogador em questão vai se despedir temporariamente por um longo período, que promete ser cheio de jogos. Além disso, outro nome da mesma posição também está saindo, fazendo com que os torcedores fiquem ainda mais preocupados com o que acontecerá em campo.
Na última terça-feira, o Clube do Povo entrou em campo para disputar uma partida válida pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em campo, o colombiano até se destacou e conseguiu fazer sua parte, mas vacilos do sistema defensivo acabaram levando o Colorado para a derrota. Assim, o time ainda se complicou para buscar a vaga na próxima fase.
Rafael Borré se preparando para compromisso longe do Inter
O destaque positivo do confronto foi Rafael Borré, que abriu o placar e deixou o Inter em condições de ficar com a vitória. No entanto, esse destaque do centroavante acaba sendo ainda mais preocupante para os torcedores. Isso porque ele está bem próximo de passar um longo período afastado do elenco comandado por Eduardo Coudet.
Borré foi convocado para defender a Seleção da Colômbia na disputa da Copa América. É válido lembrar, porém, que as competições brasileiras não vão parar no período. Sendo assim, o time gaúcho terá que ficar por um longo período sem contar com o futebol do craque. Além dele, Enner Valencia e Sergio Rochet, por exemplo, tem tudo para irem defender seus países por mais de 20 dias.